O que acontece quando você se prepara para realizar uma apresentação e dá no show (ninguém aparece)?

Qual a sensação que bate no seu coração quando a mensagem que você está tentando passar não é alcançada pelas pessoas que estão à sua frente?

O que fazer quando sua plateia não está prestando atenção no que você está tentando transmitir?

Algumas dessas perguntas já foram feitas a pessoas que conversaram comigo a respeito de falar em público. O que elas têm em comum?

A resposta mais direta seria que você não conseguiu tocar o coração delas, nem para comparecer ao seu evento e muito menos para ficarem focados no que você tem para passar como mensagem.

Todavia, o que aconteceu ou acontece para que você não esteja conseguindo tocar o coração das pessoas a ponto delas menosprezarem sua mensagem ou até mesmo gostarem, porém sem continuidade?

Eu coloquei aqui algumas razões para sua reflexão:

1) Estou me comunicando com o público errado;

2) Não domino o assunto suficientemente para obter atenção;

3) Não tenho autoconfiança.

As pessoas só irão prestar atenção em você mediante três fatores:

1) Você precisa detectar quais são as necessidades delas;

2) Procure saber muito sobre o assunto que irá abordar;

3) Prepare-se incondicionalmente para o que vai falar.

Muita gente pode achar comum a falta de interesse das pessoas não quererem te ouvir, porém tenha certeza de que não é normal. Os fatos que coloco neste artigo fizeram parte da minha história por muito tempo, até que eu caí na real.

Portanto, se isto também está acontecendo com você leia e releia com carinho tudo o que eu relato aqui, isto é muito sério.

Você gostaria de ter uma mentoria totalmente grátis comigo para melhorar a maneira como você se comunica? Então acessa este link aqui http://bit.ly/desbravandofronteiras e preencha seu formulário. Terei o maior prazer em conversar com você e lhe ajudar.

Sucesso sempre!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *