Você já viu uma mulher meio grávida? Tenho certeza absoluta que não e sabe por quê? Não existe meios termos na vida, ou você trata de fazer o que deve ser feito ou você irá sofrer algum tipo de consequência.

Eu sou o Master Coach Amandio Junior e este é o artigo da semana.

Infelizmente muitas pessoas vivem em cima do muro para tomar algumas decisões e como saber se elas estão nesta posição? É só prestar atenção no que declaram e suas atitudes.

Algumas frases e palavras são a senha para a indecisão: “talvez”, “não sei”, “quem sabe”, mais ou menos” e uma infinidade de outros termos que colocam as pessoas em cima do muro.

Quando você não parte para uma atitude decisória e fomenta a indecisão você deixa de eliminar algumas coisas e aprender com outras. Fica comigo até o final que eu te conto o que você perde e ganha potencializando a indecisão.

Ter dúvidas é algo que é típico do ser humano, o problema é quando não se faz nada para chegar a uma solução e depois fica se autoflagelando com arrependimentos.

Eu tive uma pessoa como cliente de Coaching que estava em uma dúvida enorme sobre continuar com a empresa que já geria há 5 anos ou trocar para outro segmento. A grande dúvida dela era qual seria o outro segmento a escolher.

Ela contratou sessões de Coaching para poder se definir. A única coisa que ela tinha certeza era de que não queria mais a empresa que possuía.

Ela estava com muitas dúvidas se deveria mudar e também em que mudar. Eu apliquei algumas ferramentas durante a sessão para que ela pudesse primeiramente elencar os segmentos que lhe dava prazer e depois, através de eliminação, os que poderiam lhe proporcionar retorno financeiro.

Através das ferramentas que usei a pessoa conseguiu chegar a um consenso e finalmente descobrir o que realmente gostaria de empreender. A partir daí começou a desenvolver um plano de ação para começar seu mais novo negócio.

Todavia, eu posso dizer com toda a certeza que o grande diferencial para a decisão da pessoa tomou foi entender que ficar na zona do meio não iria ajudar em nada, pelo contrário, o tempo iria passar e cada vez mais a insatisfação de empreender em algo que não a deixava feliz iria aumentar.

O que acabei de relatar é o que acontece em uma sessão de Coaching. Geralmente o/a coachee tem algo em mente que gostaria de realizar, porém não sabe qual caminho tomar e as dúvidas são inúmeras.

Com o direcionamento das sessões você poderá decidir qual o melhor caminho a seguir dentro daquilo que você acredita ser o melhor para você.

Eu quero te convidar para uma sessão grátis de Coaching online, acesse http://bit.ly/AJcontato e marque um horário para conversarmos, é um encontro de apenas uma hora e eu terei o maior prazer em atender você.

Você pode estar se perguntando o porquê de eu estar te oferecendo um encontro de graça, deixa eu te explicar.

Eu trabalho com educação há mais de 30 anos e minha missão de vida é melhorar a vida das pessoas e empresas através da multiplicação do conhecimento e realmente eu levo isso muito a sério.

Portanto, se você realmente quiser a minha ajuda clica no link http://bit.ly/AJcontato e marca este encontro comigo.

Sucesso sempre!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *