5 MANEIRAS DE EVITAR A AUTOSSABOTAGEM

A autossabotagem é um problema que afeta indivíduos que têm medo de correr riscos e assumir novas responsabilidades. É o caso das famosas escapadas da dieta, por exemplo, ou a recusa de uma promoção na carreira por não se achar capaz de lidar com as pressões do novo cargo. Essas são situações que ocorrem porque algumas pessoas sentem medo do sucesso — que traz consigo outras responsabilidades e pode gerar ansiedade — e, para evita-lo, acabam se boicotando.

Isso acontece porque, desde a infância, as pessoas são condicionadas a não acreditarem em si mesmas e a olhar apenas para os erros. Como consequência, os indivíduos acabam desenvolvendo diversas crenças limitantes e medos como o de arriscar e fracassar. Mesmo que de maneira inconsciente, desistir se torna uma opção atraente, uma vez que mantém o indivíduo em sua zona de conforto.

Este e-book mostra quão grave é se autossabotar, se você ainda não percebeu o quanto já perdeu de oportunidades na vida por causa desta “síndrome”, então é hora de olhar com mais carinho para suas atitudes e comportamentos.

Espero de verdade que este e-book lhe inspire a definitivamente tirar da sua vida o que está lhe atrapalhando e começar novos movimentos rumo ao que deseja.

Clique aqui e baixe!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *